post

criança
Consutoria do sono do Lorenzo

by admincarol / 01 de Abril de 2019

Oi meus amores! Hoje quero compartilhar com vocês, principalmente com as mamães, minha experiência com a Sil, da @rotinababy . Fiz esse relato da nossa consultoria do sono e acho que posso ajudar muitas pessoas que passaram e passam por dificuldades com o sono dos seus filhos.

“Lorenzo já estava com 1 ano e 8 meses e eu não dormia mais de 3 horas seguidas há esse tempo também! Nós 2 já estávamos sentindo o efeito das noites mal dormidas, eu esgotada e ele sempre sonolento e irritado. Senti que tinha que tomar uma atitude porque desse jeito não dava para continuar. Pelo bem do meu filho principalmente. Foi então que entrei em contato com a Sil, conversamos e decidi escolher o método mais eficaz. Mas não deu certo. Meu coração era mole, e senti que com o Lorenzo não iria conseguir. Então a Sil me explicou a outra opção, onde eu ficaria com ele o tempo todo no quarto, poderia demorar mais, mas me senti mais em paz fazendo assim. Cada mãe e pai sabe o que é melhor para seu filho! Então no primeiro dia foi difícil, no segundo também, e no terceiro mais tranquilo. Nem acreditei que passamos tanto tempo com tanta dificuldade para dormir e manter o sono que me sentia boba por não ter procurado ajuda antes. Tivemos uma doença no caminho e tive que voltar à estaca 0. O levei novamente para minha cama e voltei a dar “mamá” a noite toda. Mas senti que meu filho precisava disso naquele momento.

Depois de 4 dias me senti pronta para recomeçar. Foi bem mais difícil que o começo mas eu tinha um propósito e a Sil sempre com a frase: se você for persistente vai dar certo! E deu!

Depois de 5 dias ele começou a dormir mais de 9 horas seguidas! Nem nos meus melhores sonhos imaginei isso com o Lorenzo porque o comum dele era acordar de 2/2 horas! 😱 (por 1 ano e 8 meses!). Agora ele dorme tranquilo, até canta no berço antes de dormir, tem um sono tranquilo, quando acorda volta a dormir sozinho rapidamente. Acorda de manhã sem chorar com carinha descansada e feliz. Teve record de crescimento nesse trimestre, acredito que por causa dos hormônios que são liberados quando se tem um sono contínuo. Mamãe e papai tem liberdade para sair, viajar (quando precisar) e aproveitar a noite para conversar, ler um livro e namorar.

Acredito que cada coisa tem seu tempo. Meu filho precisou de mim, do meu colo, do meu peito, mas senti que esse tempo passou e que estava agora o prejudicando.

Sou imensamente grata a Sil que nos orientou com seu conhecimento e nos passou segurança o tempo todo!

Que Deus a abençoe por seu trabalho que ajuda tantas famílias.”

look
do dia

Moda,
tendências,
produções.

re
cei
tas

Dieta low carb
+ projeto fitness.
Siga-me nas Redes Sociais
IG Inspiração
@brissa
@lilian-sa
@blogpapodecasada
@lalatrussardirudge
@thassianaves
@diadebeute
@paulaaziz
@laranesteruk
@juniormendes
@marthagraeff
@helena_lunardelli
@proencadecor
@helenabordon
@laylamonteiro
@thanandra
@mesaposta